dimanche 30 avril 2017

uma academia de seniors em Silvares!

Bem vinda a Academia Seniors em Silvares em maio 2017 no centro de LAZER, onde cada pergunta tem resposta com a responsável Lurdes Gonçalves Chaulmontet 19,rua Amoreira Silvares!
www.centrolazersilvares.blogspot.com. marichaul@bluewin.ch
Aberto quartas e sabados das 14h30 as 18h.
Das 14h30 as 16h sera reservado ao ensino da PETANCA 


Sou uma mulher que nasceu em 1950 em Silvares, Em 1958, meus pais emigraram para França onde passei 20 anos e o resto na Suiça.
Passei  mais de 40 anos a servir os outros na hoteleria e agora na reforma, quero continuar a ser activa,


Tenho vontade de fazer para os outros o que não fizeram para mim: transmitir o que aprendi, fazer rire, iniciar as bases do que  é bom saber antes de 16 anos, que sejam homem o mulher.
As minhas actividades são de ANIMAR, INICIAR para a IGUALDADE e BEM ESTAR na vida:

Transmitir as basas:De todos trabalhos de casa: para a igualdade de homem e mulher: cozinhar, lavar, passar a ferro, limpar, arrumar, receber, etc....

Tudo sobre a minha profissão (hotelaria)

Saber um maximum para prevenir e tratar naturalmente a saúde da cabeça aos pés.

Cabelos, maquillage, massagens, ensinar as plantas para a boa saúde, danças de salão, etc. 

Tenho: Jogos e livros já em 4 línguas e também posso ter uma conversa em 5 línguas.

Material para iniciar:Tudo sobre a costura, tricot, renda, instrumentos musicais,


Com um pouco de imaginação e o material que temos, meu marido e eu podemos iniciar ao tennis, badminton, petanca, escalada, basket-ball e vários jogos de mesa. Organizar LOTO- Aniversários,etc.

Também melhorar:
Igual que uma fera! Cada ano, pela Pascoa, a caça de ovos- No fim do tempo escolar, a troca de brinquedos e livros- Continuar os jogos com o ATL e também organizar vários concursos! Petanca, tricot,renda,etc...

Estou pronta, num espaço minimum, mas para a minha vontade e fazer um bom trabalho tenho de ter a ajuda da Junta na limpeza fora, um parque com mesas de jardim, e finalmente ter a participação dos silvarenses! Porque onde a espaços e coisas boas, a gente VAI!
  





Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire